A Business as Nature, a ADRACES - Associação para o Desenvolvimento da Raia Centro-Sul e a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova vêm convidar para a Sessão de lançamento do projeto “Rede de Guardiãs da Natureza e Desenvolvimento Sustentável do Mundo Rural” no Parque Natural do Tejo Internacional, que terá lugar no dia 4 de abril, às 15h30, na Casa de Medelim, Idanha-a-Nova.
Este projeto promovido pela Business As Nature e financiado pelo Fundo Ambiental/ICNF que se insere no Plano de Ação do Movimento das Mulheres pelo Clima, tem como objetivo promover o envolvimento e capacitação das mulheres como guardiãs e defensoras da sustentabilidade no meio rural No Parque Natural do Tejo Internacional, a Rede de Guardiãs tem como parceiro local a ADRACES.
A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição no seguinte formulário: https://forms.office.com/e/jJQQxhEJNL
Mais informações sobre a Rede de Guardiãs da Natureza em guardiasdanatureza.pt
Teríamos muito gosto em poder contar com a sua presença!
ADRACES © 2025 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: citricweb.pt