COVID 19 - Campanha de donativos (alimentos não perecíveis e água) para Cabo Verde (Ilha de Stº Antão)
05-12-2020

A ADRACES está a participar numa campanha nacional de recolha de alimentos não perecíveis e água, destinados a apoiar famílias em extraordinárias dificuldades na Ilha de Stº Antão em Cabo Verde, que o COVID 19 deixou ainda mais pobres. Trata-se de uma ação humanitária e de sobrevivência a que nos associámos, a partir de um apelo de entidades locais com quem mantemos contactos e trabalho há alguns anos.
Apelamos ao enorme espírito de solidariedade que nos caracteriza e, embora todos estejamos em grandes dificuldades, há sempre um pouco do que temos que podemos disponibilizar para ajudar quem mais precisa para sobreviver.

Será enviado no dia 10 de junho, para Stº Antão, um contentor conjunto de todas as entidades que se associaram a esta iniciativa, pelo que a quem queira corresponder ao nosso pedido, muito agradecemos nos dê indicação para que possamos articular a recolha dos bens doados, que devemos ter na sede da ADRACES até ao dia 26 de maio.

A morada para entrega dos alimentos será:

Castelo Branco
Largo de S. João, 21-25
6000-103 Castelo Branco 

 

Vila Velha de Ródão
Rua de Santana, 277
6030-230 Vila Velha de Ródão

 

Penamacor
Rua Sacadura Cabral, 56
6090-588 Penamacor

 

Atendendo às contingências devido ao COVID 19, a entrega poderá ser feita presencialmente mediante agendamento nas instalações da ADRACES em Castelo Branco, Penamacor e Vila Velha de Ródão ou através dos CTT (correio verde).

Para mais esclarecimentos contatar através:
E-mail: adraces@adraces.pt
Tlm: 961 349 651 

Obrigado pela Colaboração - "Precisamos da SUA AJUDA - "AJUDA-NOS A AJUDAR".



Outras notícias

ADRACES © 2020 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: citricweb.pt