Presidente da Direção da ADRACES eleito para integrar a Direção da Federação Minha Terra
10-17-2022

Armindo Jacinto foi eleito para integrar a Direção da Federação Minha Terra - Federação Portuguesa de Associações de Desenvolvimento Local.

Os órgãos sociais para o triénio 2022-2025 foram eleitos em reunião da Assembleia-Geral da Federação Minha Terra, que decorreu no dia 7 de outubro, em Miranda do Corvo.

Armindo Jacinto, que preside à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e à ADRACES - Associação para o Desenvolvimento da Raia Centro-Sul, assume o cargo de Secretário da nova Direção, presidida por Miguel Torres da ADICES – Associação de Desenvolvimento Local (Santa Comba Dão).
A Minha Terra – Federação Portuguesa de Associações de Desenvolvimento Local foi constituída no ano 2000, por iniciativa de um grupo alargado de Associações de Desenvolvimento Local.

Tem o objetivo de promover a convergência de objetivos, o diálogo, a partilha e o trabalho conjunto no desenho e implementação de soluções e intervenções em prol do desenvolvimento local dos territórios e comunidades.
A nova Direção pretende reforçar a dinâmica de rede desta Federação, que integra associadas de todas as regiões NUTS II, e ser um parceiro imprescindível para a construção de modelos de desenvolvimento inclusivos.



Outras notícias

ADRACES © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: citricweb.pt